Testando os lacres de bagagem SealBag

Há pouco mais de um mês recebemos um e-mail da equipe SealBag, perguntando se gostaríamos de receber uma amostra dos seus lacres de bagagem. É óbvio que falamos SIM!

 

Lacre de bagagem SealBag (Foto: Tissiana Souza).

Sempre utilizamos cadeados para fechar e proteger as nossas bagagens, mas sempre acabamos com zíperes quebrados, ainda que nunca tenha acontecido uma abertura das nossas malas. Já tínhamos visto muitos perfis de blogs e blogueiros(as) usando SealBag, e receber uma embalagem com amostras nos deixou muito lisonjeados!

 

Lacres de bagagem SealBag (Foto: Tissiana Souza).

Em nossa viagem para o Rio de Janeiro, conseguimos finalmente testar os lacres de segurança! Foi a primeira vez que usamos uma nova maneira de trancar as nossas malas.
Você pode utilizar o SealBag junto com os cadeados, mas no nosso caso, colocamos somente o lacre. Puxamos bem o fio de nylon até que o zíper ficasse com pouca mobilidade e também demos uma volta na alça da mala antes de lacrar definitivamente. Depois, tiramos uma foto da bagagem lacrada com o smartphone.
Ao chegar ao Rio de Janeiro, checamos o lacre para verificar se houve tentativa de violação do produto, e no nosso caso ocorreu tudo bem! Nossas malas chegaram do jeito que despachamos! Na volta para São Paulo os lacres também chegaram em perfeito estado!
Para cortar o fio de nylon do lacre de segurança, recebemos um cortador (que é semelhante a um cortador de unha), mas que pode ser levado a bordo, pois não é considerado um objeto cortante (não contém lixa canivete).

 

Cortador do fio de nylon, que pode ser levado na bolsa (Foto: Tissiana Souza).

 

Cortador do fio de nylon (Foto: Tissiana Souza).

Para viajar com mochilas, o procedimento para lacrar é o mesmo!
A partir de agora, os lacres de bagagem serão um item da nossa lista para viajar! Nada pior do que ter seus objetos pessoais roubados por um golpe da cesárea! A dor sentimental de perder algumas coisas que você gosta e a “dor no bolso” com o prejuízo financeiro são terríveis!
Eu (Tissiana) já perdi uma mala toda que caiu de um bagageiro de ônibus na estrada, porque o motorista esqueceu o bagageiro aberto! É um caso diferente, mas a sensação é frustrante por perder objetos como roupas, calçados, bijuterias, secador de cabelo, etc.!
O melhor é fazer o possível para evitar dores de cabeça que podem comprometer e até mesmo acabar com a viagem! E cuidar da bagagem é o primeiro passo para uma viagem tranquila!

 Para mais informações, acesse o site da SealBag:
http://www.sealbag.com.br/

Adicionar um comentário

%d blogueiros gostam disto: