Natal Iluminado 2016

Hora de entrar no espírito natalino! E melhor ainda é poder entrar nessa onda de celebrações de final do ano assistindo um lindo espetáculo!

Entre 17 e 25 de dezembro de 2016 na Paróquia São Luís Gonzaga (Avenida Paulista, n°2378, próximo à estação de metrô Consolação) ocorre o Natal Iluminado, um projeto de espetáculos gratuitos realizado pela Associação Comercial de São Paulo.

O título da apresentação de 2016 é “O menino é irmão do homem”. A narrativa conta a história do mundo, desde a criação do universo até o nascimento do menino Jesus. E essa história é contada com música brasileira, viola caipira, belas projeções, e também com um texto poético!

A igreja fica completamente cheia para a apresentação, inclusive, muitas pessoas ficaram em pé! Pessoas de todas as idades vão acompanhar esse espetáculo! A emoção da plateia é percebida através da interação, quando são convidadas a cantar o refrão das músicas e pelos aplausos.

Para mim, uma das partes mais bonitas é a projeção de um céu com centenas de estrelas! Acompanhada pela música “Luar do Sertão”, foi impossível não admirar!

natal iluminado 2016

Um dos momentos mais lindos foi a projeção do céu estrelado e estrelas cadentes! (Foto: Tissiana Souza).

Lindas também são as projeções do dia e da noite, com o Sol e a Lua dançando juntos, o fundo do mar e as copas das árvores com pássaros!

natal iluminado 2016

O balé do Sol e da Lua (Foto: Tissiana Souza).

natal iluminado 2016

Projeção com o fundo do mar! (Foto: Tissiana Souza).

Dentre as músicas brasileiríssimas escolhidas para o repertório, estão “A majestade, o Sabiá”, “Anunciação” e “Romaria”.

Com duração de 50 minutos, a apresentação pode ser fotografa, filmada, e compartilhada na internet através da #NatalIluminado.

O único pedido feito antes da sessão começar é não utilizar flash!

natal iluminado 2016

Estrela guia os reis magos até o menino Jesus (Foto: Tissiana Souza).

Feliz Natal!

Para mais informações

Associação Comercial de São Paulo:
http://www.acsp.com.br/

Adicionar um comentário

%d blogueiros gostam disto: