60 minutos escape rooms

O que é possível fazer em 1 hora?!
Na 60 Minutos Escape Rooms você já tem a programação para 1 hora do seu dia: tentar escapar de uma sala trancada!
E como sair desta sala?! Desvendando pistas e dicas!

1. COMO CHEGAR:

Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo, São Paulo – SP, CEP 04617-005. É próximo ao Aeroporto de Congonhas (cerca de 1,5km).
Não há estacionamento no local. Nós deixamos nosso carro no estacionamento do Extra Supermercados também na R. Vieira de Moraes, nº 1597. Ou você também pode deixar o carro estacionado na rua, em frente ao estabelecimento.

2. PARA JOGAR:

Para jogar, é necessário reservar um horário e uma sala através do site. Para reservar com menos de 24 horas de antecedência, é preciso ligar para o telefone (11) 4114-9470 ou enviar um Whatsapp para o número (11) 94866-4049.
O número de jogadores pode variar de acordo com o mistério a ser desvendado, podendo ser de 2 a 12 jogadores.

3. JOGANDO COM O CÉREBRO:

A 60 Minutos Escape Rooms é um espaço de diversão!
Na verdade, tudo é um jogo onde você precisa utilizar um conjunto de fatores: intuição, pistas, associações, resolução de códigos, dicas, lógicas!
A ideia é que o grupo jogador trabalhe em conjunto, desvende os mistérios de uma das salas e consiga escapar em menos de 60 minutos, antes que o tempo do cronômetro seja zerado!
As salas não podem ser fotografadas, nem filmadas pelos jogadores. Também não precisa se desesperar e subir nos móveis. Todas as dicas ficam em lugares acessíveis. Deixamos nossas bolsas e celulares nos armários.
As salas são filmadas pelo sistema interno da 60 minutos. Eles escutam tudo o que falamos! (Deve ser engraçado assistir e escutar!) Também recebemos um rádio, pelo qual pedimos algumas dicas do jogo (quando “empacamos”).
Há diversos níveis de dificuldade nas salas – algumas são para jogadores mais experientes, enquanto outras são para principiantes. As salas “A Morte do Investigador” e “Assalto a Banco” são de nível de dificuldade 4. Já a sala “Laboratório do CCD” é nível 5 (o nível máximo) e o site da 60 minutos recomenda que os jogadores inexperientes escolham outra sala antes de optar diretamente por esta última.
Nós fomos jogar na sala “Dengue Experience”, com um nível de dificuldade 2. Ou seja, é um jogo para iniciantes e para a 1ª vez é uma sala bem interessante!
Esta sala é gratuita de 22/05/2017 a 11/06/2017, e a forma de se inscrever está no site da 60 minutos: “A sala Dengue Experience é um oferecimento da Sanofi Pasteur e é GRÁTIS para todos que quiserem jogar. Para fazer sua reserva, acesse a fanpage da campanha Barreira Contra a Dengue em www.facebook.com/barreiracontradengue e siga as instruções para acessar o hotsite de reserva”.
Jogar contra o tempo exige concentração e habilidade mental! O jogo envolve cadeados, chaves, senhas e outros enigmas! Trabalhar em equipe é essencial para escapar da sala!

E nós, será que escapamos?!
Escapamos sim! Faltavam 3 minutos e 32 segundos e conseguimos desvendar todo o segredo da “Dengue Experience”! O mutirão da dengue funcionou!!! Adrenalina pura!

Felicidade! O mutirão da dengue deu certo!

 

Esse time de Forasteiros com Rodas nos Pés é "fera"!

 

Agradecemos nossa amiga Van (Vanice) pelo convite para jogar! 

Endereço

Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo 
São Paulo - SP, CEP 04617-005 

Horário

Todos os dias, conforme os horários de agendamento.

Para mais informações

60 minutos escape rooms:
http://sessentaminutos.com.br/

Adicionar um comentário

%d blogueiros gostam disto: